MatériaMais Notícias
da prosport bet: O comentarista e jornalista Mauro Cezar Pereira, atualmente na Jovem Pan, perdeu parcialmente um processo que movia contra a ESPN, sua ex-emissora. Na ação, pedia um valor estimado em R$ 3,1 milhões.
continua após a publicidadeRelacionadasFora de CampoVeja os palpites de Mauro Cezar para fase de grupos da LibertadoresFora de Campo19/03/2024Fora de CampoMauro Cezar debocha de declaração de André após o Fla-Flu: ‘Pauteiro da imprensa’Fora de Campo17/03/2024Fora de CampoFlamengo x Fluminense: Mauro Cezar detona árbitro por gol anulado e critica DinizFora de Campo16/03/2024
da dobrowin: Segundo informações do UOL, o processo teria sido aberto em 2021. Ele está correndo na 28º Vara do Trabalho de São Paulo. O processo foi aberto porque Mauro Cezar estava com um pedido de reconhecimento de dois vínculos empregatícios – de chefe de reportagem e comentarista.
Outro ponto levantado pelo comentarista é que ele teria perdido alguns ganhos porque se tornou exclusivo da ESPN no período no qual trabalhou lá. Isso motivou sua saída, em 2020. Hoje, além da Jovem Pan, faz participações pontuais em outras emissoras e tem um canal no Youtube.
continua após a publicidade
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Em primeira instância, o pedido de Mauro Cezar foi negado. Depois de recorrer, o julgamento em segunda instância também foi aberto. Mas foi reconhecido somente o vínculo de chefe de redação, que equivale a 15% do valor total.
Tudo sobre
Mauro Cezar